domingo, 21 de março de 2010

Novo Mundo.




O pensamento idealizado de morar fora nem sempre corresponde à realidade... A semana sempre passa muito rápido... Não dá tempo de fazer quase nada... Quando fico em casa à noite (quase sempre) costumo dormir às nove horas de tanto cansaço!
O cálculo já ta me dando muita dor de cabeça... Me sinto um peixe fora d'água nessa aula e parece que é tudo grego o que o professor fica falando! Mas tenho que dar um jeito porque as provas estão quase aí... E se eu me der mal na primeira é difícil recuperar depois... Então o jeito é meter a cara nos livros, não tem outra soluçao (infelizmente). Vou ter que me acostumar a isso porque, apesar do que muitos pensam, NUNCA fui de estudar (nem pro vestibular).
Fora os apertos está tudo perfeito! Amizades já começaram a surgir e já me identifiquei com um grupo de pessoas :) . Mas como ninguém substitui ninguém sinto muita falta do pessoal de Ubá... Se eu pudesse levava um monte de gente comigo!!!
Quanto ao curso: É legal... Ainda tenho muitas dúvidas sobre o que eu quero na vida... Mas por enquanto é isso aí e vamos empurrando com a barriga!
Quanto a parte pessoal: nada a declarar! Deixa quieto ;)
Estudar? O pouquíssimo que estudei ouvindo algumas aulas valeu a pena... Mas se pudesse voltar atrás tinha me esforçado mais... Pois a dificuldade que tenho em certas coisas é o resultado da falta de esforço do ano passado... Na Universidade os professores tem a idéia de que todos que estão lá têm uma ótima base do ensimo médio (o que deveria acontecer, mas nem sempre é assim), então eles correm com a matéria como se fosse muito fácil assimilar tanta coisa ao mesmo tempo... Tanta coisa nova...
A saudade de tudo vem à noite, quando não tenho mais nada pra fazer... E a tristeza vem sempre quando estou entrando no ônibus pra ir pra Viçosa... Mas quando chego lá melhora.
E assim vamos indo... O tempo voando e eu tentando me virar sozinha.

Beijos a quem lê ou às moscas que devem passar por aqui de tão esquecido que tava esse blog.. :D

2 comentários:

  1. Que lindo floooooooor!!!
    muuito lindo mesmo !

    ResponderExcluir
  2. é isso aí natália, paciencia que logo as coisas melhoram
    conheço bem essa sensaçao de deixar ubá e entrar no onibus rumo a viçosa, mas faz parte da vida
    boa sorte nas provas, tenho certeza que vc é capaz e irá superar!

    ResponderExcluir